Fechar
Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Lagoa de Velhos iniciou a entrega de 200 kits escolares para os alunos do programa "Aprender Melhor"
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Publicado em 13/04/23 13:17 , Atualizado em 24/04/23 16:18 | Acessos: 478

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Lagoa de Velhos iniciou a entrega de 200 kits escolares para os alunos do programa "Aprender Melhor". A iniciativa tem como objetivo a alfabetização de jovens e adultos que estão fora da faixa etária escolar.

Os kits foram entregues em três escolas, sendo três na zona rural, Abel Aquino no Iguatu e nas escolas Júlio Ferreira e Francisca Ferreira em Bom Descanso, e uma na zona urbana, na escola São Sebastião.

O programa "Aprender Melhor" busca promover a inclusão social e a valorização da educação, oferecendo aos alunos uma educação de qualidade, que contribua para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A entrega dos kits escolares é mais uma ação da Prefeitura de Lagoa de Velhos em prol da educação de seus munícipes.

#Educação #LagoaDeVelhos