Fechar
Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Lagoa de Velhos entrega peixes durante a Semana Santa
Gabinete da Prefeita

Prefeitura de Lagoa de Velhos entrega peixes durante a Semana Santa

Publicado em 05/04/23 13:14 , Atualizado em 24/04/23 16:15 | Acessos: 395

A tradição da entrega de peixes durante a Semana Santa foi mantida pela Prefeitura de Lagoa de Velhos, por mais um ano. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Assistência Social, visa garantir o alimento para as famílias mais carentes do município durante o período festivo.

Ao todo, foram distribuídos 1.600 kg de peixes nas regiões rural e urbana da cidade, beneficiando centenas de pessoas.

A prefeita de Lagoa de Velhos, destacou a importância da iniciativa para as famílias mais vulneráveis do município. "Sabemos que muitas pessoas não têm condições de comprar um peixe nesta época do ano, por isso, a Prefeitura se preocupa em oferecer este alimento para garantir a segurança alimentar de todos", afirmou.

A entrega do peixe da Semana Santa em Lagoa de Velhos é uma tradição que já acontece há anos e é muito esperada pela população. A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura em garantir o bem-estar e a dignidade das famílias do município, especialmente daqueles que mais precisam.

#LagoaDeVelhos #EntregaDoPeixe